'Queremos fazer nossa melhor partida na Final', diz Vojvoda sobre decisão da Sul-Americana

Técnico do Fortaleza concedeu entrevista para o Podcast 45+3, da Conmebol

Legenda: Vojvoda concedeu entrevista ao canal da Conmebol Sul-Americana antes da decisão entre Fortaleza e LDU
Foto: Reprodução / Conmebol

O técnico Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista ao Podcast 45+3, da Conmebol, no canal oficial da Sul-Americana, competição na qual o Fortaleza joga decisão contra a LDU, do Equador, no sábado (28), no estádio Domingos Burgueño, às 17 horas. O treinador leonino mostrou confiança para a decisão, ambicionando que o Tricolor jogue sua melhor partida da Sul-Americana justamente na decisão.

"Estamos numa final, muito importante para todo o clube, para elenco, torcedor, para a história. Sabemos que é uma final histórica para o clube e lutamos muito por isso. Temos que colocar a cabeça nisso também. Este é o principal objetivo, não há que esconder esse objetivo, sabemos que temos jogos pela frente no Brasileirão, mas sempre com muita vontade de fazer a nossa melhor partida no dia da final", disse ele.

O treinador chamou de linda experiência estar na decisão da Sul-Americana, por tudo que envolve a partida. Ele afirmou que será a chance dos atletas escreverem seus nomes no futebol internacional.

"Será em partida única e isso muda muita coisa. A LDU é um adversário que já ganhou libertadores, forte, qualificado, e temos que controlar a ansidade. Mas temos jogadores experientes, e um elenco com muita fome em escrever seu nome no futebol internacional. É desfrutar da final, que será um grande atrativo para o clube, o torcedor e o público geral, que não é nem LDU, nem Fortaleza. Será uma linda experiência para todos".

Veja também

Torcida

Vojvoda também lembrou da torcida tricolor, que se mobilizou para ir até o Uruguai e acompanhou o Tricolor de Aço ao longo da campanha.

"É um momento importante para mim, para o clube, mas tudo chega acompanhado por uma estrutura, do clube, funcionários e torcedores. Não é só meu momento. É de gente que trabalha no dia a dia, diretoria, roupero, funcionarios e torcedores, o  torcedor passou por Série C, Série B, estando sempre ao lado do clube nos momentos ruins, também nos bons".