Nova camisa do Basquete Cearense homenageia profissionais que combatem a Covid-19

Thális Braga, presidente do Basquete Cearense, diz que a ação é homenagem a profissionais de diversas áreas que atuam combatendo a pandemia no Estado

Legenda: Novo uniforme foi apresentado na última semana
Foto: Foto: Divulgação/ Basquete Cearense

Enquanto a temporada 2020/21 do Novo Basquete Brasil (NBB) não inicia, o Basquete Cearense tem se empenhado em causas sociais, como participação de projeto de distribuição de alimentos. Desta vez, uma camisa alusiva aos profissionais que atuaram na linha de frente do combate ao Coronavírus no Ceará foi lançada. O material, custará R$ 59,90 e será vendido presencialmente, por telefone e também pela internet.

A camisa exibe estampa com elementos que representam a bandeira do Estado. Outro detalhe interessante está na numeração da camisa. O número seis, fazendo alusão a cada profissional na luta contra o Coronavírus como o sexto jogador da equipe.

Thális Braga, presidente do Basquete Cearense, diz que a ação é homenagem a profissionais de diversas áreas que atuam combatendo a pandemia no estado e que se mira em seus exemplos para formar um time combativo e de superação na próxima temporada. "Foi uma homenagem mais que merecida a estes guerreiros que saem todos os dias de casa para enfrentar uma doença pouco conhecida e arriscar suas vidas para salvar a vida de pessoas que eles sequer conhecem".

Serviço 

Venda camisa do Basquete Cearense:
Local: Barbearia S14: Rua Dom Expedito Lopes, 1845; Joaquim Távora; Fortaleza-Ce; Aberto de Terça a sábado, das 8h30 às 18h;
Contato para agendamento de compras via telefone ou online: (85) 99619-1232