Marcelo Paz revela insatisfação com base do Fortaleza e planeja melhoras para 2024

CEO do Tricolor concedeu entrevista ao vivo para o Jogada 1º Tempo desta terça-feira (19)

Legenda: Fortaleza conquistou apenas um título nas categorias de base em 2023.
Foto: João Moura / Fortaleza EC

Nesta terça-feira (19), Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, concedeu uma entrevista exclusiva para o programa Jogada 1º Tempo e comentou sobre a situação das categorias de base do Tricolor do Pici. Em sua fala, o dirigente revelou estar insatisfeito com o momento atual e afirmou que estará dedicado em realizar melhorias no setor para 2024.

"Tem que melhorar. Não estou satisfeito, eles sabem disso. Estive lá e conversei. Nunca deixamos de investir e qualificar. Com o investimento que se tem, esse resultado tem que vir. Há investimento e gente qualificada, mas está faltando alguma coisa e a gente tem que identificar e melhorar isso. Eu, particularmente, vou estar cada vez mais dedicado, junto das pessoas que estão lá, para que, em 2024, os resultados da base sejam melhores", disse.
Marcelo Paz
CEO do Fortaleza

Paz complementou e ressaltou que o novo executivo de futebol do clube, Bruno Costa, também estará envolvido nesse processo de melhoria, já que conhece bem as categorias de iniciação, tendo atuado neste setor no Fluminense e na Seleção Brasileira.

"O Bruno (novo executivo de futebol) também vai olhar para a base, porque ele tem uma origem de base também. Ele trabalhou na base do Fluminense, nas Seleções Brasileiras de base. Eu disse para ele que isso é uma questão moral nossa, a gente fazer a base do Fortaleza atingir outro nível. A gente tem que pensar em ter jogador convocado para a Seleção Brasileira na base, tem que ganhar mais campeonatos locais, revelar mais jogadores", finalizou. 
Marcelo Paz
CEO do Fortaleza

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA: