Lucas Crispim quer voltar ao Fortaleza e aguarda aval de Renato Paiva e diretoria
O meia está livre após passagem pelo Buriram United, da Tailândia
O meia-atacante Lucas Crispim tem o desejo de retornar ao Fortaleza e foi oferecido ao Tricolor do Pici após ficar livre no mercado, depois do fim do contrato com o Buriram United, da Tailândia. O staff do jogador tenta viabilizar a negociação com o Leão.
O Diário do Nordeste apurou que a decisão de avançar ou não nas negociações está nas mãos do próprio Fortaleza. O staff de Crispim aguarda o aval do departamento de futebol do clube e do técnico Renato Paiva, recentemente contratado pelo Leão.
As condições para um eventual contrato já estariam ajustadas para o padrão financeiro do Fortaleza, restando apenas a aprovação do departamento de futebol e da comissão técnica. Crispim têm sido procurado por outras equipes, mas quer dar prioridade ao Tricolor do Pici.
O staff de Lucas Crispim tem pressa em resolver a situação e espera ter uma posição final do Fortaleza até o fim desta semana. O meia terminou a temporada 2024-2025 no Buriram United com 15 gols e oito assistências em 49 partidas disputadas.
O jogador de 31 anos defendeu o Fortaleza entre as temporadas 2021 e 2023, totalizando 128 com a camisa tricolor. Neste período, foram dez gols marcados, além de 21 assistências, três títulos do Campeonato Cearense e um da Copa do Nordeste.