Revelado nas categorias de base do Ceará, o volante Geovane tem negociação avançada com o Portimonense-POR e pode render receita aos cofres alvinegros. Com 25 anos, o atleta defende o Vila Nova em definitivo, mas manteve 30% dos direitos econômicos vinculados ao clube cearense.
O valor da operação ainda não foi oficializado. Apesar de presente no departamento médico, a negociação deve avançar pelo nível leve da contusão, segundo informou o ge. Assim, a gestão alvinegra acompanha o caso.
Revelado em Porangabuçu durante 2020, foi integrado ao profissional e permaneceu entre 2021 e 2023. Depois, perdeu um espaço no elenco e acumulou empréstimos para Santo André e Paysandu.
Em abril de 2024, o departamento de futebol alvinegro optou pela rescisão contratual, mas manteve parte dos direitos econômicos no acordo. Ao todo, foram 45 jogos, com um gol e uma assistência.
Na atual temporada, Geovane era titular absoluto do Vila Nova na Série B, atuando em 12 dos 14 jogos da equipe no torneio. Para repor a saída, os goianos anunciaram o volante Arilson, ex-Coritiba.
Este conteúdo é útil para você?