Guto Ferreira tem nome publicado no BID e dirige o Ceará no domingo

O treinador fará sua estreia pelo Vovô em jogo da Série B contra o Sport

Escrito por Vladimir Marques vladimir.marques@svm.com.br
30 de Junho de 2023 - 18:18 (Atualizado às 18:28)
capa da noticia
Legenda: Guto Ferreira está regularizado e fará sua estreia pelo Ceará diante do Sport, no domingo
Foto: FELIPE SANTOS / CEARASC
Um oferecimento de:

O técnico Guto Ferreira teve seu nome publicado no BID na tarde desta sexta-feira (30), e poderá dirigir o Vozão no domingo (2), contra o Sport, pela 15ª rodada da Série B. A partida será às 18h na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Guto foi anunciado na quinta-feira (29) e o Ceará correu contra o tempo para regularizar o treinador. Regularizado, o técnico falou sobre o confronto com o Sport, o qual considera de grande dificuldade.

"Tem o histórico de rivalidade esse ano e o resultado podem ser um trampolim importante. Uma vitória vai trazer uma recuperação de confiança, o empate não deixa de dar uma confiança e uma derrota não mexe tanto, dependendo do tipo de derrota. É um resultado que eu abomino, por isso vamos em busca do resultado. Faremos uma mudança anímica para este jogo, que será de grande dificuldade, mas os jogadores vão tentar se superar".

O nome de Guto Ferreira saiu no BID da CBF nesta sexta-feira
Legenda: O nome de Guto Ferreira saiu no BID da CBF nesta sexta-feira
Foto: REPRODUÇÃO BID / CBF

Tabela

O Ceará é o 9º colocado na Série B com 21 pontos, enquanto o Sport é o 4º com 28 pontos. O Alvinegro não vence há 3 jogos e está 7 pontos do G4.

Este conteúdo é útil para você?

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado