Giovanni no Al Hilal

Como era de se esperar, o meia-atacante Giovanni não ficou muito tempo sem clube. Após ser descartado por Vanderlei Luxemburgo no Santos, o meia definiu acordo para defender nos próximos três meses a equipe saudita do Al Hilal, dirigida pelo técnico brasileiro Candinho.

Hooligans

Bandos de torcedores rivais e hooligans poloneses querem perturbar a Copa do Mundo, revelou ontem o site da revista alemã Der Spiegel. Segundo o site os hooligans poloneses aproveitarão o Mundial para mostrar que são tão perigosos quanto os alemães, holandeses ou ingleses

Salários pagos

Depois de três meses de “jejum”, os jogadores do Botafogo finalmente viram a cor do dinheiro. Ontem, a diretoria alvinegra pagou os salários atrasados referente aos meses de novembro, dezembro e o 13º. O dinheiro já foi depositado nas contas dos jogadores.

Antidoping

O tenista marroquino Younes El Aynaoui deu positivo pela substância tetrahidrocanabinol (THC) em um teste antidoping. O exame foi realizado no dia 3 de dezembro de 2005, quando El Aynaoui disputava pelo Geovillage Sporting Club o campeonato italiano por equipes da Série A1.