Fortaleza contrata novo goleiro

O Fortaleza contratou mais um goleiro para a temporada 2006. Trata-se de Alexandre Negri, 24 anos, 1,83m e que começou a sua carreira na Ponte Preta, em 1992, permanecendo na equipe campineira até o ano de 2003, quando ganhou passe.

Alexandre já se encontra na capital cearense, e se apresenta hoje com os demais reforços.

O novo contratado nasceu na cidade de Vinhedo, em São Paulo. Após pegar o passe livre ele se transferiu para a França onde jogou no Ajaccio. Voltou ao Brasil no final de 2004.

No início de 2005, Negri jogou no Universitatea Craiova, da Romênia, retornando em julho.

APRESENTAÇÃO - A apresentação dos jogadores para o início da pré-temporada, acontece hoje pela manhã. São estes os jogadores já contratados pelo Leão para a temporada de 2006: Goleiros - Maizena e Alexandre Negri. Laterais - Júnior Barbosa, Breno e Leandro Smith. Zagueiros - Carlinhos e Gláuber. Volantes - Válter, Rincon, Chicão e Nildo. Meias - Jean, Daniel Bamberg, Ju-ninho Cearense, Rodrigo Goiano. e Evandro Chavei-rinho. Atacantes: Da Silva, Frédson, Ednardo e Geufer. Foi pedida a transferência de Lúcio para o Qatar. O Fortaleza uma proposta para renovar contrato com o atacante Rinaldo, cujo filho, Bernardo, nasceu aqui.