Ferroviário se reapresenta com reforços e inicia preparação para a Série C

Tubarão estreia na Série C do Campeonato Brasileiro contra o Figueirense

Legenda: Reapresentação do elenco do Ferroviário
Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

O elenco do Ferroviário se reapresentou na manhã desta segunda-feira (1º) na Vila Olímpica Elzir Cabral. O Tubarão da Barra retornou aos trabalhos com novidades e de olho na estreia da equipe na Série C do Brasileirão, no terceiro final de semana de abril.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de comunicação do clube, os novos reforços do Ferroviário passaram por exames clínicos, testes com o setor de fisioterapia e avaliações com a fisiologia e nutrição nesta segunda.

Após renovar o contrato do técnico Maurício Copertino, o clube coral acertou com quatro reforços para o restante da temporada: o zagueiro Alisson, o volante Marciel, o meia-atacante Rhayner e o atacante Caio Rangel.

Maurício Copertino acertou sua renovação de contrato com o Ferroviário em março, mas fez alguns pedidos à diretoria coral: oito reforços para a Série C do Brasileirão e uma revitalização na academia do clube.

O Ferroviário estreia na Série C do Campeonato Brasileiro contra o Figueirense, fora de casa. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou a data oficial da partida, mas o jogo está previsto para o terceiro final de semana de abril.