Felipe Surian não é mais técnico do Floresta
Treinador deixou o cargo após o início ruim na Série C do Campeonato Brasileiro
Felipe Surian não é mais técnico do Floresta. O Verdão da Vila decidiu pela saída do treinador neste domingo (5), um dia depois da goleada sofrida diante da Ferroviária, pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Surian deixa o Verdão após 10 jogos à frente do time, sendo 3 pela Série C, com 3 derrotas. O Floresta ocupa a última colocação na "Terceirona", ainda sem pontuar em 3 rodadas. Foi derrotado pelo Botafogo/PB (3x1 no PV), Volta Redonda (2x1 no Estádio da Cidadania) e para a Ferroviária (4x1 no PV).
Segundo nota oficial do clube, a saída foi "em comum acordo com a diretoria". Os profissionais Vinicius Xavier e Bruno Araújo, também deixam suas funções no Verdão da Vila.
O Floresta agradeceu pelos serviços prestados pelo técnico e sua equipe e deseja sucesso para a sequência de suas carreiras no futebol e já trabalha com celeridade para anunciar o quanto antes um novo nome para o comando do time para o restante do Campeonato Brasileiro da Série C.
Próximo jogo
O time alviverde volta a jogar pela Série C, no dia 12, às 19 horas, contra o Remo, fora de casa, no Estádio Baenão, em Belém do Pará.