Condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, ex-goleiro Bruno vira coach esportivo

O jogador tem 38 anos e está em liberdade condicional

Escrito por
Diário do Nordeste/Estadão Conteúdo producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 14:59)
Legenda: Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão
Foto: AFP

O goleiro Bruno, condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver da ex-modelo Eliza Samudio, agora atua como coach esportivo, ministrando treinamentos para atletas e profissionais envolvidos com esporte. A ideia central do novo projeto é trabalhar com o desenvolvimento mental dos jogadores. As informações foram divulgadas pelo jornal Metrópoles.

Há poucos dias, o goleiro foi anunciado como o novo reforço do Orion FC, um time de várzea de São Paulo. O jogador de 38 anos, ex-Flamengo e Atlético-MG, ganhou liberdade condicional da Justiça do Rio em janeiro. A postagem feita pelo clube, anunciando a contratação de Bruno, recebeu diversos comentários criticando a chegada do goleiro.

RELEMBRE O CASO

Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses pelos crimes de assassinato e ocultação do cadáver de Eliza e também pelo sequestro e cárcere privado do filho, recém-nascido à época do crime.

Durante a investigação, o primo do jogador revelou que a vítima havia sido esquartejada e as partes do corpo dela foram dadas para cachorros comerem.

Assuntos Relacionados