Clássico-Rei não terá venda de bebida alcoólica; veja outros detalhes de Segurança

Portões da Arena Castelão serão abertos a partir das 17hs

Legenda: Bebidas não poderão ser vendidas no Clássico-Rei
Foto: Kid Júnior

Uma das exceções da lei estadual que permite a venda de bebidas alcoólicas em praças esportivas no Ceará, o Clássico-Rei não terá comercialização dos produtos nesta quarta-feira. Em todo espaço que envolve a Arena Castelão, desde arquibancadas, bares e banheiros, a venda de bebidas está vedada.

A medida visa auxiliar a manutenção da segurança dos torcedores, que será assegurada por um forte aparato policial e de profissionais de segurança privada.

Ao todo, serão, 520 agentes da Polícia Militar, dos quais 170 trabalharão dentro da Arena Castelão e 350 nos arredores da praça esportiva. Profissionais da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Ministério Público do Estado também estarão presentes.

Veja também

Abertura de portões

Os portões da Arena Castelão abrem a partir das 17h e a Polícia Militar orienta que os torcedores cheguem cedo ao estádio e adentrem nas áreas relativas a cada torcida.

Os portões de acesso para a torcida leonina serão os A4 e A5 (setor premium), D e F (superior sul), E e G (inferior sul), I e K (inferior central) e H e J (superior central). Já o acesso para os torcedores alvinegros será por meio dos portões M e O (inferior norte) e N e P (superior norte).

Para entrar nas dependências da Arena Castelão, torcedores precisam ter comprovado o ciclo vacinal completo e utilizar máscara cirúrgica, PFF2 ou N-95.