Ceará explica foto de membros da delegação em avenida de Buenos Aires
Membros da delegação do Ceará estavam caminhando quando foram fotografados por site argentino
Na noite do último domingo (25) o Ceará desembarcou na Argentina para o primeiro duelo oficial fora do Brasil. A equipe Alvinegra enfrenta o Arsenal de Sarandí nesta terça-feira (27), às 21h30, no Estádio Julio Humberto Grondona.
Na manhã desta segunda-feira (26), uma foto de membros da delegação caminhando pela Avenida Eduardo Madero, em Buenos Aires, divulgada pelo site "Doble Amarilla" no Twitter, levantou a possibilidade de uma suposta quebra de protocolo da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). No entanto, a assessoria de comunicação do Ceará informou que "esta foto é em frente ao hotel e foi informada a Conmebol."
#URGENTE 🚨 | La delegación de #Ceará, equipo que enfrenta este martes a #Arsenal por la #Sudamericana, rompió la burbuja de Conmebol. Salieron a caminar por Puerto Madero, algo que está prohibido en el protocolo. pic.twitter.com/bCGGNCKPBp
— doble amarilla (@okdobleamarilla) April 26, 2021
De acordo com o regulamento da Conmebol, infringir o regulamento resulta no pagamento de uma multa de US$ 15.000 (cerca de R$ 81 mil).
Veja também
Preparação
Na tarde desta segunda-feira (26) os comandados de Guto Ferreira realizarão treino apronto na Casa Amarilla, CT do Boca Juniors.
Arsenal de Sarandí e Ceará se enfrentam nesta terça-feira (27), às 21h30, no Estádio Julio Humberto Grondona. A Rádio Verdes Mares transmite tudo ao vivo e o Diário do Nordeste acompanha de Tempo Real.