Brasil x Argentina: confira horário, onde assistir, palpites e prováveis escalações

O amistoso serve como preparação do futebol feminino para a Copa América de 2022

Legenda: A atacante Marta, da Seleção Brasileira, é apontada como uma das melhores jogadoras de todos os tempos
Foto: Talita Gouvêa / CBF

Com foco na Copa América de 2022, a Seleção Brasileira feminina de futebol enfrenta a Argentina em duelo amistoso nesta segunda-feira (20), às 16h, no Almeidão, em João Pessoa-PB. A Rede Globo (TV Verdes Mares e SporTV) transmite o duelo.

Brasil x Argentina

É o segundo encontro entre as equipes durante a maratona preparatória. Na sexta (17), o Brasil venceu por 3x1 no Amigão, em Campina Grande-PB.

Desde a estreia da sueca Pia Sundhage na Seleção, a Argentina foi adversária em três momentos. Além do último triunfo anterior, soma resultados positivos no Torneio She Believes (4x1), em fevereiro, e no Torneio Internacional de São Paulo em 2019: 5x0.

"Nós teremos mudanças no próximo jogo contra a Argentina, como no intervalo e na escalação inicial, para ter algumas respostas das jogadoras. Estou muito feliz com as novas meninas que chegaram e espero conhecê-las melhor", afirmou.

Palpites

inter@

Onde assistir

A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo (TV Verdes Mares) e o SporTV.

Escalação

A provável escalação do Brasil é: Letícia; Bruninha, Antônia, Erika, Tamires; Duda, Angelina e Kerolin; Debinha, Marta e Geyse. Técnica: Pia Sundhage.

A provável escalação da Argentina é: Vanina Correa; Julieta, Agustina, Stábile e Cometti; Núñez, Rodríguez e Bonsegundo; Preininger, Huber e Larroquette. Técnica: Germán Portanova.

Ficha técnica

  • Estádio: Almeidão, em João Pessoa-PB.
  • Horário: 16h (de Brasília) desta segunda-feira (20).