Atacante concedeu entrevista exclusiva nesta segunda-feira (4)
O atacante Erick Pulga, do Ceará, falou sobre seu bom momento, como é sua relação com o técnico Vagner Mancini, e como ele tem se favorecido com o estilo de jogo mais ofensivo desta temporada. A entrevista exclusiva foi concedida no programa Jogada 1º Tempo desta segunda-feira (4).
“Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo, é muito gratificante pra minha carreira marcar esses 6 gols e 1 assistência, em 7 jogos. Isso é fruto de toda a nossa equipe que ta trabalhando no dia a dia, desde a pré-temporada, e estou colhendo os frutos […] Também quero agradecer ao Mancini, que chegou e me deu oportunidade, que no ano passado não tive. Ele me deu mais oportunidade pra jogar e mais minutagem dentro de campo.”, disse Pulga.
Pulga também comentou sobre como a maneira rápida de jogar do Ceará, neste ano, tem favorecido suas características em campo. “O estilo de transição rápida e vertical do Mancini me favoreceram bastante. Jogar com velocidade pelos lados me favorece. Ele cobrou muito da gente para quando recuperar a bola jogar pra frente com velocidade”, comentou.
O atacante do Vovô também falou sobre seus objetivos para essa temporada e como o estadual ajuda os jogadores nesse primeiro semestre.
“Estadual ajuda bastante pra gente que vai aproveitando o momento, aproveitando a oportunidade. Mas nesse primeiro semestre o nosso principal foco é o cearense e minha meta é colocar o Ceará, na elite do futebol brasileiro, onde ele merece estar”, contou.