Artilheiro coral no Estadual, Vinícius Alves projeta semifinais contra o Ceará: 'Vamos com tudo'

O Ferroviário encara o Ceará no sábado (9), pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Cearense

Legenda: Vinicius Alves em treino do Ferroviário observado pelo companheiro de ataque Ciel
Foto: Lenílson Santos / Ferroviário

O atacante Vinícius Alves é o artilheiro do Ferroviário no Campeonato Cearense, com 3 gols marcados. Um deles foi decisivo para a classificação coral para as semifinais, marcado diante do Iguatu, que abriu a vitória por 3 a 1 no Morenão. E o atacante projetou o duelo com o Ceará pelas semifinais do Campeonato Cearense, o primeiro já neste sábado (9), ás 16h30, no Presidente Vargas.

"Vamos como tudo, é clássico. Um jogo importante, jogo bom para jogar. E se Deus quiser fazer mais um golzinho", disse ele.

Sobre o confronto, que será em dois jogos - o segundo jogo será no dia 16 no Castelão - Vinícius lembrou da concentração que o time precisa ter.

"Não podemos pensar só no 1º jogo. A decisão é em 180 minuitos. Desde o início do 1º jogo até o final do 2º jogo temos que jogar concentrados para sair com a classificação para a final", disse ele.

Artilharia

Com 3 gols no Campeonato Cearense, o atacante deu méritos a todo o time coral. Ele fez gol diante do Floresta, Fortaleza e Iguatu, no último sábado.

"Tenho 3 gols, mas não faço nada sozinho. É trabalho de toda equipe, começa lá detrás desde o Douglas, até o chute final, seja meu, do Ciel, do Gabriel. O importante não é quem faz gols, mas o Ferroviário vencer".