Após Clássico-Rei, Vojvoda mira estreia do Fortaleza na Sul-Americana: 'Temos que ser inteligentes'

Equipe enfrenta o Sportivo Trinidense nesta quarta-feira, no Paraguai

Legenda: Fortaleza estreia na Sul-Americana de 2024 contra o Sportivo Trinidense.
Foto: Thiago Gadelha/SVM

Depois de empatar no Clássico-Rei, o Fortaleza volta as atenções para a estreia na Sul-Americana, contra o Sportivo Trinidense. A equipe se reapresenta no Centro de Excelência Alcides Santos na manhã desta segunda-feira (1°) e viaja para o Paraguai no período da tarde. O técnico Juan Pablo Vojvoda ressalta a importância da disputa continental, mas sem esquecer da briga pelo título estadual.

"Gosto de jogar a Sul-Americana ou a Libertadores. As primeiras partidas são importantes. Ano passado eu falava que tínhamos que classificar primeiro porque íamos definir no Castelão. Eu compreendo que estamos em uma final, e eu quero o título! Vamos fazer o melhor planejamento que temos que fazer, sabendo da responsabilidade que temos de representar o Brasil", destacou Vojvoda.

"Ano passado o finalista foi o Fortaleza. Fomos finalistas porque começamos bem. Mas temos que ser inteligentes. O estadual é muito importante e eu já sei disso", completou o treinador.

Atual vice-campeão do torneio, o Fortaleza enfrenta o Sportivo Trinidense na primeira rodada do Grupo D da Sul-Americana. O duelo será nesta quarta-feira (3), a partir das 21h (de Brasília). O Estádio Defensores del Chaco recebe a disputa.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA: