'Dead by Daylight' está gratuito na Epic Games Stores até 9 de dezembro; veja outros games

"while True: learn ()", é outro jogo que fica gratuito durante o mesmo período

Legenda: Dead by Daylight é um jogo de terror multijogador (4x1) no qual um jogador assume o papel de Assassino enquanto os demais jogadores são os Sobreviventes
Foto: Reprodução

O jogo "Dead by Daylight" está gratuito até o dia 9 de dezembro no site da Epic Games Store. O multiplayer de terror consiste em assumir o papel de assassino enquanto outros são os Sobreviventes, "que tentam fugir e evitar uma morte cruel e violenta". 

Veja também

Antes o game estava a R$ 39,99. Por isso, os fãs da franquia podem se despreocupar até o dia 09/12, às 13h, quando a promoção encerra. É uma oportunidade para quem não aproveitou a Black Friday. 

"while True: learn ()", é outro jogo que fica gratuito até 09/12. Nele, você se torna um especialista em aprendizado de máquinas, criando redes neurais. No entanto, o seu gato é melhor no game. 

Mais jogos gratuitos

A partir do dia 9, quando encerram as promoções do início do mês, os jogos "Godfall Challenger Edition" e "Prison Architect" ficam gratuitos, com prazo até 16 de dezembro. 

jogos gratuitos na epic games store
Legenda: Promoções podem ser aproveitadas no site da Epic Games
Foto: Reprodução

Para ter acesso às promoções, basta se cadastrar gratuitamente na Epic Games e baixar os jogos. Eles ficarão disponíveis na sua conta permanentemente.