Sérgio Reis é internado em hospital de São Paulo após polêmica por áudio vazado

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (25) por Geraldo Luís, 50, amigo do artista, que não comentou o motivo que levou o músico a ser hospitalizado

Legenda: O apresentador do Balanço Geral, da Record TV, visitou Sérgio Reis e publicou imagens nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor e compositor Sérgio Reis, de 81 anos, foi internado na terça-feira (24) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (25) por Geraldo Luís, 50, amigo do artista.

O apresentador visitou Reis e publicou imagens nas redes sociais. "Vim visitar no hospital meu amigo querido Sérgio Reis", escreveu. "Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser."

Veja também

Geraldo Luís não comentou o motivo que levou o músico a ser hospitalizado. Nos últimos dias, ele vinha reclamando de picos de glicemia, já que é portador de diabetes. Ele aparecia acamado durante parte da entrevista que deu ao último Domingo Espetacular (Record TV).

Polêmica

O cantor desistiu de lançar um álbum que contaria com a parceria de diversos artistas. Porém, nos últimos dias, vários deles desistiram do projeto após Sérgio Reis se envolver em uma polêmica.

Foi após o vazamento de um áudio no qual o cantor afirma que caminhoneiros parariam o país em setembro até que o Senado afastasse os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) de seus cargos. Na sexta-feira (20), a Polícia Federal chegou a fazer uma ação de busca e apreensão na casa dele.

Reis dizia em conversa com um amigo que "se em 30 dias não tirarem os caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa está séria".

Ele também relatou uma reunião que teve com o próprio presidente Jair Bolsonaro e com militares "do Exército, da Marinha e da Aeronáutica", em que informou o que faria.

Retratação

"Eu errei, quero pedir desculpas, até ao Supremo", disse o cantor na entrevista a Roberto Cabrini no Domingo Espetacular. "Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido."

Veja também

Mesmo assim, nomes como Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Gutemberg Guarabyra (da dupla Sá e Guarabyra) e Anastácia anunciaram que não queriam mais fazer parte do projeto com Reis.

Paula Fernandes, 36, afirmou na segunda-feira (23) que continuaria emprestando sua voz para o próximo álbum do colega. A cantora mineira disse que Reis participou de um álbum dela no começo da carreira e que tem "enorme gratidão", além de muito respeito pela carreira dele. "A decisão é absolutamente artística".


Assuntos Relacionados