Jovem morre após ser baleado na frente da noiva quando voltava da academia em Caucaia

Dois suspeitos atiraram no meio da via e atingiram a vítima no braço e no tóráx

Escrito por Redação ,
Legenda: Rayanderson Victor Silveira, 22, foi socorrido para hospital após ser baleado em Caucaia, mas não resistiu aos ferimentos.
Foto: Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 22 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo quando voltava de uma academia com a noiva na rua Mirador, no bairro Marechal Rondon, em Caucaia, na noite desta segunda-feira (25). Rayanderson Brito Silveira chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, segundo o irmão dele.

De acordo com familiares, Rayanderson estava passando na frente de um mercadinho da família da noiva quando dois suspeitos em uma motocicleta atiraram na via. Ele foi atingido com um tiro de raspão no braço e outro no tórax.

A vítima foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, no Bairro Conjunto Ceará. Por volta das 22h30, uma ambulância do Samu foi acionada para fazer a transferência do jovem para o Instituto Doutor José Frota (IJF), porém o estado de saúde dele piorou, impedindo que ele fosse para a outra unidade.

Por meio de nota a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o 18º Distrito Policial vai investigar o caso.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.