Morte de Rafael Puglisi é registrada pela Polícia como 'suspeita', e exames adicionais são pedidos
Conhecido por atender celebridades como Jade Picon e Whindersson Nunes, Rafael Puglisi faleceu aos 35 anos.
A Polícia de São Paulo tenta apurar mais detalhes do acidente doméstico que vitimou o dentista Rafael Puglisi, nessa segunda-feira (18). Segundo familiares, Rafael morreu por "traumatismo cranioencefálico" após mergulhar na própria piscina.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que o caso foi registrado como "morte suspeita". Conforme a Polícia, PMs foram acionados para o atendimento da ocorrência de que um dentista havia sofrido um acidente na piscina de casa, por volta das 8h.
Ao chegarem ao local indicado, agentes encontraram a vítima caída já sem vida perto da piscina. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Veja também
A família da vítima detalhou a morte em uma nota: "Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém, hoje Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital".
Após a repercussão, investigadores solicitaram exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) para subsidiar a investigação, que será conduzida pelo 2º Distrito Policial, de Barueri.
Dentista dos famosos
Conhecido por atender celebridades como Jade Picon e Whindersson Nunes, Rafael Puglisi faleceu aos 35 anos. Famosos prestaram solidariedades à família nos comentários da publicação.
"Meus sentimentos a família", escreveu o ator João Guilherme, ao lado de um símbolo de coração. "Meus sentimentos", destacou a atriz Giovana Lancellotti, com emoji de expressão triste.
A família agradeceu as orações dos amigos e seguidores. O enterro ocorrerá nesta terça-feira (19), às 12h, no cemitério do Morumbi, em São Paulo.
Nota da Secretaria de Segurança de São Paulo
Um dentista, de 35 anos, morreu depois de sofrer um acidente na piscina da sua residência, por volta das 08h desta segunda-feira (18), na Alameda Malbec, em Barueri.
Policiais militares foram acionados, via Copom, para o atendimento da ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima caída já sem vida próximo a sua piscina.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como morte suspeita no 2° DP de Barueri.