Criança de nove anos revela abuso durante mensagem em 'diário mágico': 'meu pai já transou comigo'
Vítima escreveu frase com uma "tinta invisível", e mãe encontrou após iluminar com a lanterna
Uma menina de nove anos revelou ser vítima de abuso sexual pelo pai em diário. Na página "Alguns segredos meus", escreveu: "Meu pai já transou comigo". A mãe encontrou a confissão, e o suspeito, de 33 anos, foi preso na última segunda-feira (5). Conforme o g1, o caso aconteceu em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A descoberta foi feita depois da menina receber o caderno como presente de aniversário no dia 9 de maio. Ela usou uma tinta "invisível" para escrever sobre o abuso, que só podia ser lida com a iluminação de uma luz específica.
Veja também
No dia 11, ela revelou à mãe que tinha um segredo "muito grande" em uma folha. Ao olhar o caderno, a mulher encontrou a frase.
A delegada Nicole Perim Martins afirmou que o homem foi preso por lesão corporal e está sendo investigado por receptação.
Filha revela abuso para mãe
Após encontrar a frase no diário da menina, a mãe questionou sobre o abuso. Com isso, descobriu que a violência acontecia há um ano. Apesar de ter pedido para o pai parar, apontando ser errado, ele ameaçava a criança e dizia que seria preso caso ela contasse para alguém.
"Ele passava o órgão genital dele no corpinho dela, dava beijo nas partes íntimas e na boca dela e mostrava vídeos pornográficos para a menor falando que gostaria de fazer aquelas coisas com ela", detalhou Nicole.
A mãe e o pai são separados, mas a menina fazia visitas ao homem a cada 15 dias. Os abusos aconteciam quando a avó dela estava dormindo ou fora da casa.
Suspeito confessa crime
Ao ser questionado, o suspeito primeiramente negou os abusos, mas depois confessou, com a justificativa de que estava sob efeito de drogas.
"Ele alega que faz uso excessivo de bebida alcoólica, maconha e cocaína, que a vida dele era muito ruim e ele estava sempre sob efeito de substâncias entorpecentes", afirmou Nicole Martins.