Homem se passa por cliente e assalta farmácia no bairro Aldeota, em Fortaleza; veja vídeo

O caso foi registrado no 2° Distrito Policial, mas o suspeito ainda não foi capturado

Um homem, não identificado, assaltou uma farmácia no bairro Aldeota, em Fortaleza, na manhã desse domingo (12). Por meio de imagens registradas por câmeras de videomonitoramento do estabelecimento, é possível ver o homem portando alguns produtos do local e se encaminhando ao caixa antes de anunciar o assalto.

De acordo com a atendente vítima da abordagem do assaltante, o suspeito assaltou a farmácia depois de se passar por um cliente. No vídeo, ao se dirigir à funcionária, ele a ameaça e solicita o dinheiro da caixa registradora. “Ele me disse que, se eu reagisse, havia um carro o esperando lá fora do qual alguém poderia vir e atirar em mim”, disse, abalada.

As imagens mostram a vítima depositando R$ 300 em uma sacola plástica e entregando ao homem. Segundo ainda a mulher, o assaltante a intimidou, pedindo para ela permanecer em seu posto de trabalho, dentro do estabelecimento, durante meia hora após a saída dele.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi  registrado no 2º Distrito Policial (DP), no bairro Meireles.

Conforme a Secretaria, denúncias sobre o ocorrido podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS e para o número (85) 3101-1344, do 2° DP. Conforme o Órgão, o sigilo e o anonimato são garantidos.

 
 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de segurança?