Dois traficantes são presos com quase 15 kg de drogas em Sobral, no interior do Ceará

Os entorpecentes, maconha, crack e cocaína, foram encontrados em mochilas escondidas no quarto dos suspeitos, informou a Polícia Militar do Ceará (PMCE)

Casal é preso com quase 15 kg de drogas em Sobral, no interior do Ceará; vídeo
Legenda: Além dos quase 15 kg de drogas, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu ainda balança de precisão, embalagens, materiais de corte e outros produtos.
Foto: Polícia Militar do Ceará

Duas pessoas foram presas em flagrante na manhã desta quinta-feira (21) suspeitas de tráfico de drogas, em Sobral, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), os quase 15 kg de drogas estavam escondidos dentro de duas mochilas.

 

A Polícia Militar informou que a ação aconteceu após o recebimento de informações sobre um possível ponto de tráfico de drogas no bairro Junco. Ao chegarem na residência sinalizada, os policiais encontraram 14,2 quilogramas de maconha, 630 gramas de cocaína e 130 gramas de crack nas mochilas, que estavam em um quarto da casa.

Segundo a PM, a ação foi realizada por policiais da Força Tática da 1ª Companhia do 3º Batalhão. Ainda na ocorrência, foram apreendidos uma balança de precisão, embalagens, materiais de corte e outros produtos, o que "caracteriza o comércio ilegal dos entorpecentes".

A Polícia informou ainda que os dois presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Sobral, onde um inquérito foi intaurado. De acordo com o major Adriano Cavalcante, essa é a terceira ocorrência em dez dias. Ele disse ainda que, somente no neste mês de janeiro, policiais militares apreenderam 40 kg de substâncias entorpecentes em Sobral.

 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança