Lateral-direito argentino será desfalque nos dois jogos das quartas de final da Sul-Americana
Eros Mancuso, lateral-direito do Fortaleza, teve problemas em sua inscrição na Copa Sul-Americana 2024, junto à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), e por isso foi desfalque na partida de ida das quartas de final, contra o Corinthians, na última terça-feira (17). Ele também não poderá atuar na partida de volta, na próxima terça (24).
“Recebi a informação ontem, depois do treinamento, que a inscrição do Mancuso teve problemas e que não estava em condições na Conmebol para poder participar desta fase com o Corinthians”, explicou Vojvoda, técnico do Fortaleza, em entrevista.
Diante da ausência de Mancuso, o Fortaleza teve apenas um lateral-direito à disposição para a partida contra o Corinthians: Tinga, capitão da equipe. Mancuso também não estará à disposição de Vojvoda do confronto decisivo da próxima terça. Caso o Leão avance de fase, haveria uma nova possibilidade de inscrever Mancuso na competição, a partir das semifinais.
Contratado na última janela de transferências junto ao Estudiantes, da Argentina, Mancuso soma apenas duas partidas disputadas pelo Fortaleza. No último compromisso do Leão na Série A, contra o Athletico-PR, o argentino foi titular pela primeira vez.