Volante comentou sobre a cultura implantada pelo técnico argentino que levou o Fortaleza à ponta da Série A do Brasileiro
O Fortaleza venceu 13 dos 20 times que compõem a Série A de 2024. Dentre as equipes que estão no G-4 atualmente, o Leão venceu três (Palmeiras, Flamengo e São Paulo duas vezes) e empatou uma (Botafogo).
Ao ganhar da maioria dos times e principalmente dos que são candidatos ao título, assim como o próprio Fortaleza, mostra que o Tricolor do Pici encara qualquer adversário que tem pela frente olhando de igual para igual, independentemente se a partida é realizada dentro ou fora de casa.
Foi o que disse o volante Lucas Sasha, em entrevista ao programa Jogada 1º Tempo, na Verdinha FM 92.5, nesta terça-feira (27).
Ele (Vojvoda) sempre tenta deixar bem claro que hoje a gente pode bater de frente com qualquer equipe, não importa em qual estádio a gente vá, qual atmosfera que a gente enfrente, podemos fazer nosso futebol, bater de frente e sair com o resultado que a gente tanto almeja. Então é isso ele sempre tenta passar no dia a dia, no trabalho, do jeito que ele faz as preleções, nos vídeos, nas reuniões dele. É o que ele tenta mostrar
O próximo confronto do Fortaleza é contra o Botafogo, que é o embate entre o líder e o vice-líder do Campeonato Brasileiro. A batalha direta pela primeira posição será realizada no estádio Nilton Santos, casa do time da estrela solitária, mas pela cultura implantada no clube, Sasha não tem dúvidas que o Tricolor pode chegar à 15ª vitória no certame.
“Agora a gente vai enfrentar uma das melhores equipes do futebol brasileiro e a gente tem certeza que podemos ir lá e conseguir um resultado bom", disse.
Confira o Jogada 1º Tempo desta terça-feira (27), com a entrevista de Lucas Sasha, na íntegra: