Pikachu valoriza goleada e liderança do Fortaleza na Sul-Americana: 'Para dar confiança'

Tricolor de Aço goleou o Nacional Potosí por 5 a 0 no Castelão

Legenda: Pikachu marcou um dos gols do Leão na goleada contra o Potosí pela Sul-Americana
Foto: KID JUNIOR /SVM

O meia Yago Pikachu marcou um dos gols do Fortaleza na goleada de 5 a 0 diante do Nacional Potosí, da Bolívia, nesta quarta-feira no Castelão, que recolocou o Tricolor de Aço na liderança do Grupo D. O Tricolor tem 6 pontos em duas rodadas.

Pikachu afirmou que a vitória dá confiança ao grupo, após a perda do título cearense para o Ceará no último sábado.

"A responsabilidade do jogo era toda nossa, vindo de vitória fora de casa contra um time qe deu trabalho ao Boca Juniors na terça-feira. Os três pontos fora valeram muito a pena. Fazer seis pontos logo de início é muito importante. Importante era vencer depois da perda do Cearense para dar confiança para o restante das competições pela frente", declarou ele, em entrevista no gramado após a partida.

De olho no Boca

No dia 25 de abril, o Fortaleza faz o jogo da liderança contra o Boca Juniors às 21h no Castelão. O time argentino tem 4 pontos, contra 6 do Leão.

"Nossa comissão já está estudando o Boca Juniors, mas a gente pensa jogo a jogo. A gente tem que fazer um bom Brasileiro. Depois, pensar na sequência boa de jogos dentro de casa. Queremos nos preparar da melhor forma para fazer um excelente jogo dentro de casa contra o Boca Juniors", disse Pikachu.

Antes de encarar o Boca, o Leão entra em campo pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (13), o time cearense estreia contra o São Paulo, fora de casa, às 21h.