Nova Venécia 2 x 1 Ferroviário: fim de jogo!

Equipes se enfrentaram na Primeira Fase da Copa do Brasil.

Legenda: Ferrão vai em busca do 4º triunfo na Série C
Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

O Ferroviário foi derrotado pelo Nova Venécia e está fora da Copa do Brasil. As equipes se enfrentaram nesta quinta-feira (3), no estádio Zenor Pedrosa, no Espírito Santo. No placar de 2 a 1, Wandson marcou para o time coral. Patrick e Carlos Vitor fizeram para os adversários. 

ACOMPANHE AO VIVO

O Ferroviário chega reforçado para o duelo. Além do meia-atacante Renezinho, Elias também se juntou ao grupo. O Tubarão da Barra está focado na competição. O volante Valderrama comentou sobre o confronto. 

"Nós sabemos da responsabilidade e da importância tanto para nós e por clube. Tivemos uma semana muito proveitosa para trabalhar e nos aperfeiçoar, então vamos em busca de fazer um grande jogo e garantir o resultado positivo e nossa classificação”, disse.

O Nova Venécia vai disputar a competição pela primeira vez. Prestes a completar apenas um ano de fundação, pois foi criado em abril de 2021, já fez história ao conquistar a vaga no torneio nacional quando foi campeão da Copa Espírito Santo. O Leão do Norte é vice do Campeonato Capixaba e briga diretamente pela liderança. 

ONDE ASSISTIR

O Nova Venécia vai transmitir a partida no próprio canal de Youtube.

PALPITES

inter@

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ferroviário: Jonathan; Roni, Vitão, Éder Lima e Madson: Valderrama, Dudu, Mauri e Wandson; Gabriel Silva e Edson Carius. Técnico: Paulinho Kobayashi.

Nova Venécia: Harrison; Jairo, Max, Tavares e Ian Rodriguez; Dodo, Liniker, Junior Ramos, Carlos Vitor; Bonami e Patrick. Técnico: Cássio.

FICHA TÉCNICA

Nova Venécia x Ferroviário
Data e hora: 3/03, às 15h30 (de Brasília)
Local: Estádio Zenor Pedrosa, Nova Venécia (ES)