Neto de Luciano do Valle é baleado na cabeça em tentativa de assalto em SP

Empresário, filho da jornalista Alessandra do Valle, completará 30 anos no sábado (18)

Legenda: Empresário foi hospitalizado em situação de emergência
Foto: arquivo pessoal

Lucas do Valle, um dos netos do narrador Luciano do Valle, foi baleado na cabeça em tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira (15) em São Paulo. A informação foi confirmada pela família da vítima, segundo o UOL.

O empresário, filho da jornalista Alessandra do Valle, foi levado em situação de emergência para a Escola de Medicina Paulista, na Vila Clementino, onde está internado desde o início da manhã.

Lucas recebeu atendimento, passou por tomografia e será encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nas próximas horas.

A vítima completará 30 anos no próximo sábado (18). Ele é o segundo neto mais velho do narrador, falecido em abril de 2014, tendo trabalhado com ele no fim dos anos 2000, após completar 18 anos.

Além disso, o empresário passou sete anos na parte comercial do SBT antes de atuar em uma agência de artistas ao lado dos pais.

Quem é Luciano do Valle

Histórico na TV brasileira, o narrador trabalhou em transmissões de futebol, vôlei, boxe, basquete, entre outros esportes em emissoras como Globo, Bandeirantes e Record. 

O profissional morreu aos 66 anos, ao passar mal em voo rumo a Uberlândia (MG), onde faria a narração de uma partida do Campeonato Brasileiro da temporada.