Após o confronto, o técnico do Ceará também lamentou as chances desperdiçadas pelo alvinegro
O Ceará perdeu, novamente, para o CRB e foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil de 2024. As equipes se enfrentaram na noite desta quarta-feira (23), na Arena Castelão, em Fortaleza. Após o confronto, o técnico do Ceará, Vagner Mancini, avaliou positivamente o desempenho do alvinegro após a partida e lamentou as chances desperdiçadas pelo alvinegro.
“Acho que o Ceará não fez um jogo ruim. Quando você perde uma partida, da impressão, e todo mundo dá ênfase, ao que saiu de errado. Mas o Ceará foi uma equipe que criou, que teve a oportunidade de gol, mas deixamos de fazer. Se hoje a gente tivesse feito dois gols e tivesse levado a decisão para os pênaltis, se tivesse vencido nos pênaltis, ou se fosse um jogo normal, nos sairíamos aplaudidos de campo, porque houve entrega.”
Apesar de ter apontado um desempenho positivo, a torcida presente no estádio não aparentou concordar com o treinador do Vovô. Durante o segundo tempo do confronto, foi possível escutar algumas vaias, em direção ao meio-campista Bruninho, e ao próprio técnico, que comentou o episódio.
“Na verdade, eu não sei (o motivo de vaiarem o meio campista Bruninho), não consegui identificar o porquê que vieram as vaias. E no meu caso eu estou acostumado. Não é o fato de ficar chateado ou não. Eu não estou aqui para ficar julgando essa ou outra atitude do torcedor, eu estou aqui para fazer o Ceará jogar. Se o torcedor hoje saiu insatisfeito, é exatamente porque o Ceará não conseguiu a vitória, e nós temos que entender isso”, disse Mancini.