Kervin Andrade se apresenta à seleção da Venezuela e inicia preparação para enfrentar a Itália

Jogador de 18 anos é um dos destaques do Fortaleza na temporada

Legenda: Kervin Andrade em apresentação na seleção da Venezuela
Foto: Reprodução/Venezuela

O meia-atacante Kervin Andrade, destaque do Fortaleza em 2024, apresentou-se oficialmente à seleção da Venezuela. O jovem de 18 anos foi convocado pela primeira vez para a seleção principal de seu país natal.

Em imagens divulgadas pelo perfil oficial da seleção da Venezuela e pelo perfil de Kervin, foi possível ver o meia do Tricolor do Pici juntando-se à delegação em um hotel em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), onde os jogadores estão concentrados para amistosos.

Postagem de Kervin Andrade
Legenda: Postagem de Kervin Andrade
Foto: Reprodução/Instagram

Kervin Andrade e os demais jogadores convocados pela Venezuela já iniciaram os treinamentos para os dois amistosos que irão disputar nos próximos dias. Na quinta-feira (21), a Venezuela enfrenta a Itália, e no domingo (24), a Guatemala.

Kervin Andrade tem sido um dos grandes destaques do Fortaleza neste início de temporada. O jovem de 18 anos soma três gols e quatro assistências com a camisa do Leão, tendo disputado, até o momento, 13 partidas.

Kervin Andrade comemora gol
Legenda: Kervin Andrade comemora gol pelo Fortaleza
Foto: Ismael Soares/SVM

As boas atuações chamaram a atenção do técnico da seleção venezuelana, Fernando Batista, que o convocou pela primeira vez para a seleção principal. Foi também o primeiro jogador convocado para uma seleção principal atuando no futebol cearense.