Imprensa argentina reage à saída precoce de Pol Fernández do Fortaleza; veja
Diário Olé noticiou a rescisão de contrato do meio-campista argentino com o Leão

“O ex-Boca que durou menos de seis meses no Fortaleza”: foi assim que a imprensa argentina noticiou a saída precoce de Pol Fernández do Tricolor do Pici, oficializada na última segunda-feira (9) pelo clube cearense, após uma passagem apagada.
“Cinco meses e nove dias. Esse foi o tempo da passagem de Pol Fernández pelo Fortaleza, do Brasil. Muito pouco. [...] sua passagem por lá foi realmente curta: apenas 25 partidas (com três assistências), somando jogos nacionais e pela Libertadores”, disse o Diário Olé.
Resta agora esperar para saber qual será o futuro do meio-campista, que também já atuou por Godoy Cruz, Central, Racing e Atlético Rafaela. No exterior, também vestiu a camisa do Cruz Azul, do México. Será que ele volta ao futebol argentino? Uma opção bastante atraente para mais de um clube.
Contratado no início da temporada, Pol chegou ao Pici com status de principal contratação do ano, principalmente após período de destaque com a camisa do Boca Juniors. Dentro de campo, porém, não correspondeu e foi alvo de muitas críticas de torcedores.
Aos 33 anos, Pol Fernández soma 24 partidas disputadas com a camisa do Fortaleza, além de três assistências. Destes 24 jogos, ele foi titular em 15. Na Série A, ele já atingiu o limite de sete partidas, não podendo mais defender nenhuma outra equipe nesta edição.