Felipe Alves admite ano difícil do Fortaleza e crê em reformulação

O dono da meta tricolor acredita que equipe possa evoluir com uma reformulação após ano difícil

Legenda: Felipe Alves foi um dos destaques do Leão na Série A do Brasileiro
Foto: THIAGO GADELHA

O Fortaleza faz seu último jogo na Série A do Brasileiro hoje diante do Fluminense, às 21h30 no Maracanã já pensando na próxima temporada, já que o risco de rebaixamento é quase zero e só matematico, ao ter 12 gols a mais de saldo para o Vasco.

E o goleiro Felipe Alves, um dos expoentes do elenco leonino, admitiu o ano difícil e uma possível reformulação para a temporada 2021.
 
"Todo ano você tem que evoluir e às vezes é difícil evoluir sem mudanças. Pensar na frente, reconhecer como esse foi um ano difícil e dentro dessa humildade muito trabalho e entrega. É normal uma reformulação, sair jogadores, chegar pessoas novas e dentro dessa mudança temos que saber peneirar o que há de bom e de ruim", falou.

Mérito

Sobre encerrar a Série A com um bom resultado diante do Fluminense, apagando a má impressão das duas derrotas para Palmeiras (3x0) e Bahia (4x0), Felipe acredita que o clube tem mérito pela permanência na Série A do Brasileiro. 

"Sabemos que não foi um dos melhores anos, por chegarmos nas últimas rodadas brigando para não ser rebaixado, mas dentro dos 41 pontos que conquistamos, foi mérito nosso. Cada um tem uma maneira de pensar sobre isso. Para uns, foi muito ruim e para outros o objetivo do clube foi alcançado", finalizou.

Confira a entrevista do jogador