Primeiro dia do velório de Pelé tem presença de familiares, torcedores e autoridades

Eterno camisa 10 morreu aos 82 anos

Legenda: Familiares fazem oração ao redor de caixão de Pelé
Foto: AFP

Familiares, torcedores e diversas autoridades marcaram presença nesta segunda-feira (3), primeiro dia de velório de Pelé. A Vila Belmiro, estádio do Santos, recebeu o evento que contou com a presença de Gianni Infantino, presidente da FIFA. Mais de 100 mil pessoas já visitaram o local. O ex-jogador faleceu na última quinta-feira (29), um mês após a internação para tratar problema respiratório. O eterno camisa 10 teve uma piora no câncer de cólon e morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos. 

VEJA COMO FOI O 1º DIA DO VELÓRIO:

 

PROGRAMAÇÃO

O velório de Pelé terá início às 10h desta segunda-feira (2) e será aberto ao público. O acesso dos fãs e torcedores será pelos portões 2 e 3 da Vila Belmiro. Gradis foram posicionados para orientar na formação da fila que passará perto do caixão.

O corpo do eterno camisa 10 estará no centro do campo. As autoridades chegarão pelo portão 10 do estádio. A visitação deve seguir até às 10 horas do dia seguinte, esta terça-feira. Depois, haverá um cortejo pelas ruas da cidade santista, com passagem pela casa da mãe de Pelé, com fim no Memorial Necrópole Ecumênica, onde será sepultado.