Contrato do Fortaleza com César Sampaio não tem duração determinada; clube enviou SMS a sócios

Dirigente do Fortaleza esclarece, em linhas gerais, as condições de contrato assinado com César Sampaio

O presidente do Fortaleza, Jorge Mota, anunciou à reportagem do Diário do Nordeste na tarde desta quarta-feira (23), a assinatura de contrato, oficial, com o executivo de futebol César Sampaio, ex-jogador da Seleção Brasileira, Deportivo La Coruña, dentre outros e que hoje exerce essa função como prolongamento de sua carreira.
 
Jorge Mota esclareceu que o contrato com César Sampaio não tem uma duração determinada, mas é oficial. "É um contrato em aberto. Preferimos não fixar datas, visto que esse tipo de profissional quando resolve deixar as equipes ele o faz sem maiores complicações", disse Jorge Mota. O dirigente também aproveitou para enviar um SMS para os sócios-torcedores, informando da contratação de César Sampaio.
 
Como o Leão do Pici terá eleições para vários cargos dentro de 10 dias, a atitude da diretoria atual do clube passou a ideia de uma estratégia de marketing para angariar votos entre os sócios-torcedores. Jorge Mota, contudo, não pensa dessa maneira: "Não vejo problema nenhum nisso. Enviamos um SMS para todo sócio-torcedor, tanto os que têm direito a voto, como para os que porventura não venham a ter. É um serviço de informar primeiro às pessoas que estão conosco no clube. Hoje, a internet está aí e todos a utilizam. Há vários grupos de whats app e outros meios, então, não vejo problema nenhum nisso", explicou Jorge Mota.
 
O presidente do Tricolor disse também que há vários dias, César Sampaio vem trabalhando com a diretoria atual, indicando nomes de jogadores e até de treinadores. "Temos vários nomes apalavrados e de pré-contratos, atletas que já passaram pelo crivo de um profissioanal de qualidade como o César Sampaio", concluiu o dirigente.