Com lesões, Vina e Rodrigão são dúvidas para estreia do Ceará na Série A

Clube enfrenta o Sport no sábado (8), às 21h, na Ilha do Retiro

Legenda: Vina foi eleito o craque da Copa do Nordeste e artilheiro, com cinco gols
Foto: Felipe Santos / CSC

O meia Vina e o atacante Rodrigão são dúvidas para a estreia do Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro, no sábado (8), às 21h, contra o Sport. O clube aguarda os resultados dos exames médicos realizados na dupla, segundo informou o executivo de futebol Jorge Macedo.

"O Vina sentiu uma lesão e faz tratameto, precisamos esperar para saber da condição clínica. O Rodrigão sentiu ontem uma lesão, vai ser reavaliado, os resultados deles vão sair. Aí é questão do treinador escalar contra o Sport, se estiverem recuperados é com o Guto", explicou em contato com o Diário do Nordeste.

A assessoria alvinegra optou por não detalhar as contusões e os atletas no departamento médico. Após o título da Copa do Nordeste, o elenco se reapresentou aos treinos na quinta (6) e segue com atividade na sexta (7).

Como a partida é disputada na Ilha do Retiro, em Recife/PE, a delegação viaja ao término do treinamento. A expectativa é que Guto Ferreira mantenha a formação dos últimos jogos, com: Prass; Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles e Fabinho; Leandro Carvalho, Fernando Sobral e Vina*; Cléber.

Você tem interesse em receber mais conteúdo de esporte?