Ceni admite Leão abaixo do esperado, mas já projeta Clássico-Rei

Treinador leonino afirmou que Fortaleza esteve abaixo do que pode jogar, mas o importante era avançar às semifinais

Legenda: O técnico Rogério Ceni opinou sobre o Clássico-Rei nas semifinais da Copa do Nordeste
Foto: KID JUNIOR

O técnico Rogério Ceni, como não poderia ser diferente, estava satisfeito com a classificação do Fortaleza para as semifinais da Copa do Nordeste, enfrentando o Ceará na terça-feira. Mas ao mesmo tempo, ele admitiu que sua equipe não jogou o esperado contra o Sport, bem abaixo do padrão habitual.

"Fiquei feliz pela classificação, mesmo com o time jogando abaixo do esperado. Queria mais, um futebol mais vistoso, com mais passes, mais finalizações, mas às vezes não joga bem. Não podemos achar que somos imbatíveis. O adversário era qualificado, era um confronto de Série A, mas o importante era passar para a semifinal".

Sobre o Clássico-Rei com o Ceará na terça-feira pela semifinal, Ceni foi enfático. "Clássico sempre importante, tem peso grande. Nosso comportamento é o mesmo para enfrentar qualquer time, com respeito. O clássico é sempre importante em qualquer lugar, seja no Estado do Ceará ou fora. E em semifinal de Copa do Nordeste ser torna muito importante".

Em seguida, o treinador advertiu que contra o Ceará, a equipe leonina precisará pruduzir mais para avançar.

"Quanto mais dificil o adversário, menos oportunidades você terá. Hoje a maior dificuldade foi a lentidão no passe. Nós não conseguimos dar ritmo ao jogo, com a maioria jogadores apagados, até individualmente. Espero que na terça consigamos produzir mais do que no dia de hoje. Porque se não, fica difícil passar".

Você tem interesse em receber mais conteúdo de esporte?