Ceará lança camisa 'Roxo pelo Vozão' em homenagem ao ex-atacante e ídolo Mota

Atacante marcou 89 gols com a camisa do Ceará e foi escolhido para representar o modelo da nova camisa

Legenda: Camisa terá desconto de até 100% para associados ao programa de sócio-torcedor do Ceará
Foto: Divulgação/Ceará SC

A vitória diante do Coritiba, no Couto Pereira, por 2 a 0, garantiu matematicamente o Ceará na Copa Sul-Americana em 2021. A conquista da vaga veio acompanhada, também, da melhor campanha da história do Alvinegro na Série A dos pontos corridos. E para festejar as conquistas da noite deste sábado (20), o Vovô lançou a camisa "Roxo pelo Vozão" em homenagem ao ex-atacante Mota. O sócio-torcedor terá desconto de até 100%. 

Os associados e associadas do programa de sócio-torcedor do Ceará terão descontos de até 100% na nova camisa. A venda do novo manto alvinegro se inicia na próxima semana pelo e-commerce do clube.

A campanha para escolher a camisa do Vozão foi lançada no dia 24 de novembro de 2020. Cada modelo foi representado por um ídolo, com os seguintes selecionados: Sérgio Alves, Mota e João Marcos. E Mota, autor de 89 gols com a camisa alvinegra, foi o escolhido pelo torcedor do Ceará.

A camisa "Roxo pelo Vozão" é inspirada nas cores do Rio Branco FC, equipe que precedeu a fundação do Ceará Sporting Club em 1914, e caiu nas graças do torcedor alvinegro por representar momentos de superação, como a luta contra o rebaixamento para à Série C, em 2015.


Assuntos Relacionados