Cavaliers vencem outra e ficam a uma vitória de semifinais na NBA

Com o resultado, os atuais vice-campeões da competição abriram 3 a 0 na série do confronto e já podem selar a classificação à próxima fase

Conduzidos por Kyrie Irving e Lebron James, os Cleveland Cavaliers voltaram a derrotar o Detroit Pistons na noite da última sexta-feira (22), desta vez por 101 a 91, e ficaram a uma vitória das semifinais da Conferência Leste da NBA, a liga americana de basquete.

Com o resultado, os atuais vice-campeões da competição abriram 3 a 0 na série do confronto e já podem selar a classificação à próxima fase neste domingo (24), em Detroit. Caso o time da casa vença o duelo, haverá a quinta partida entre as duas equipes, em Cleveland.

Destaques em quadra, o ala Lebron James anotou um duplo-duplo, com 20 pontos e 13 rebotes, enquanto o armador Irving marcou 26 pontos e foi o cestinha do jogo.

Em outro jogo da noite, o Boston Celtics bateu o Atlanta Hawks por 111 a 103, em seus domínios, e diminuiu a vantagem do rival na série. Agora, o time de Atlanta tem 2 a 1 no confronto.

O destaque da partida foi o armador Isaiah Thomas, que bateu o recorde pessoal e marcou 42 pontos na partida.

Já no único jogo do dia da Conferência Oeste, o San Antonio Spurs também ficou a um triunfo das semifinais depois de vencer o primeiro jogo na casa dos Memphis Grizzlies, por 96 a 87.