A seleção brasileira de vôlei iniciou a disputa da primeira semana da Liga das Nações Masculina (VNL) com uma derrota por 3 sets a 1 (parciais de 25/23, 27/29, 25/21 e 25/21) para Cuba na noite desta terça-feira (21) no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
Na partida que marcou a reestreia do técnico Bernardinho no comando do Brasil, o ponteiro Leal foi o maior pontuador, contribuindo com 19 pontos para a equipe brasileira.
“É frustrante perder uma partida em casa, mas é início de um trabalho. A lição é que o nível de jogo que vamos encontrar daqui pra frente vai ser sempre esse. Precisamos estar preparados para lidar com a força física que os jogos exigem. Aprendemos com essa derrota, e espero que na quinta-feira possamos fazer um jogo melhor”, disse o capitão Bruninho, se referindo à partida contra a Argentina, às 21h desta quinta-feira, também no Maracanãzinho.
Agora a seleção brasileira volta a entrar em ação pela VNL na próxima quinta-feira (23), quando medirá forças com a Argentina a partir das 21h (horário de Brasília).