Belo quita dívida com Denilson, diz colunista; jogador rebate

Conflito começou quando cantor saiu da banda Soweto, empresariada por Denilson

Legenda: Ex-jogador e cantor travaram briga na Justiça por causa de dívida
Foto: Reprodução

O cantor Belo quitou dívida milionária que tinha com o ex-jogador Denilson, após mais de 20 anos de briga na Justiça. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, na noite dessa terça-feira (11). O ex-atleta se pronunciou nesta quarta-feira (12) e disse que o caso "não está 100% resolvido". 

A confusão começou após Belo deixar a banda Soweto para seguir em carreira solo. Denilson era o empresário do grupo e processou o músico por quebra de contrato. Segundo a equipe do cantor informou a Leo Dias, agora, a situação foi resolvida.

Veja também

Em 2004, a Justiça condenou o cantor a indenizar o ex-jogador, determinando que Belo pagasse R$ 388 mil. Denilson teria investido uma quantia significativa no Soweto pouco antes de o vocalista sair da banda, prejudicando, assim, a agenda de shows.

Na época, ambos fizeram um acordo de que os valores arrecadados em apresentações de Belo seriam depositados em uma conta do ex-jogador. Segundo Denilson, o dinheiro jamais foi recebido, nem o acordo concretizado.

Em julho do ano passado, a Justiça determinou que as empresas responsáveis pela venda de ingressos de show de Belo e Thiaguinho, em São Paulo, realizassem depósito judicial "até o limite do valor incontroverso do débito", de R$ 7 milhões.

No mês passado, Denilson chegou a pedir à Justiça que bloqueasse qualquer prêmio em dinheiro ou bem móvel destinado a Belo por participar do quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”.

Denilson se pronuncia

Denilson disse estar feliz com a situação, ao ser questionado, de forma bem humorada, pela apresentadora Renata Fan, durante sua participação no programa "Jogo Aberto", da Band, nesta quarta-feira (12).

"Estou feliz. Dá para ficar mais. Dá para ficar mais feliz! Mas estou feliz", disse o comentarista. "Está bom! Dedeé, mas deixa o Brasil feliz, dá a boa notícia para todo mundo", respondeu a apresentadora. Ele riu e começou a falar sobre assuntos esportivos da atração.

Antes do programa, em postagem no Instagram nesta quarta, após a notícia, Denilson disse que o caso ainda não está totalmente resolvido e afirmou que se manifestará somente após a conclusão.

"Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o Cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está", escreveu o ex-jogador.