Piloto de motocross morre ao saltar rampa em campeonato em MT; veja vídeo

Weliton Carvalho da Silva, de 32 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Escrito por Redação ,
Weliton Carvalho da Silva
Legenda: Piloto de motocross morre em queda ao saltar rampa em campeonato
Foto: Reprodução Redes Sociais

Um piloto de motocross morreu neste domingo (26) após sofrer uma queda no campeonato '4ª Etapa do Motocross Estadual', realizado em Juara, município do Mato Grosso. Weliton Carvalho da Silva, de 32 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. As informações são do G1. (Confira no vídeo abaixo)

O acidente aconteceu na última volta do campeonato. Weliton saltava uma rampa quando caiu na pista. Imagens da transmissão do evento mostram o momento do acidente.

O piloto era líder na categoria 'novato nacional' e estava na quarta posição na prova deste domingo. Ele tentava passar para a terceira quando sofreu o acidente.

O piloto foi socorrido por uma equipe de pronto atendimento presente no local e encaminhado ao Hospital Municipal de Juara, onde morreu. 

Veja também

Outro acidente

O coordenador das provas da região Sudeste da mato-grossense de motocross, Agnaldo Perrone, disse que, além de Weliton, um outro piloto ficou ferido durante a competição, em outro trecho.

O piloto foi para o hospital e passa bem. O coordenador afirma que há cerca de 20 anos não acontecia um acidente trágico nas pistas como o deste domingo (26). 

 
 
Assuntos Relacionados