Mulher atropela pessoas, bate em dois carros após briga por vaga e é presa em SP

Suspeita deixou o veículo dela em frente a um salão de beleza, mas foi para outro comércio, ao retornar, colidiu contra os outros automóveis e, então, começou a discussão

Escrito por Redação ,
Montagem mostra momento em que mulher atropelar pessoas e bate em 2 carros após confusão por vaga de estacionamento em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, no dia 11 de outubro de 2023. Suspeita foi presa em flagrante por tentativa de homicídio, após ferir duas pessoas na ocasião.
Legenda: Na ocasião, quatro pessoas foram lesionadas e a motorista foi indiciada pelo crime de tentativa de homicídio contra elas
Foto: reprodução/TV Globo

Uma mulher foi presa em flagrante, na noite dessa quarta-feira (11), após ser registrada atropelando, pelo menos, oito pessoas, depois de supostamente se envolver em uma briga com elas, em frente a um salão de beleza, na cidade de Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Quatro vítimas ficaram feridas e a suspeita ainda teria batido contra dois veículos, que estavam estacionados no local. 

A motorista, detida pela Guarda Civil Municipal, foi indiciada pelo crime de tentativa de homicídio contra as pessoas lesionadas e deve ser responsabilizada pelos danos provocados nos automóveis, segundo informações do portal G1.

Veja também

Uma câmera de segurança flagrou a ação. Nas imagens, a condutora aparece discutindo com várias pessoas, antes de embarcar no carro, dá marcha à ré e atropelar, ao menos, oito pessoas. Em seguida, ela acelera para frente e bate em dois carros, que estavam estacionados no local. 

A mulher só para após um homem aproveitar o momento em que o automóvel reduz a velocidade para retirar a chave do contato.

As testemunhas relataram, conforme a Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), que a motorista foi alertada de que não devia colocar o carro na vaga de estacionamento, já que não era cliente do salão. Mas a mulher teria ignorado o aviso e deixado o automóvel mesmo assim.

"Ao retornar, ela não conseguiu sair, pois o proprietário do local, como não havia vagas disponíveis, colocou seu automóvel em frente dos outros carros, o que impediu a saída. A mulher tentou tirar seu carro, mesmo assim, momento em que encostou no carro de uma das clientes do estabelecimento, que pediu para ela ter cuidado", informa o comunicado da Pasta, segundo o G1.

Isso gerou uma discussão entre as duas e os funcionários do local tentaram apartar a briga, pedindo para que a indicada fosse embora. O proprietário tirou seu carro e abriu passagem para ela sair, mas ela continuou discutindo, até o momento em que deu ré e atingiu as vítimas três vezes", continua a nota.

A SSP-SP ainda detalhou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu as feridas. 

Assuntos Relacionados