Jornalista descobre morte da filha durante reportagem, ao cobrir acidente, no Paraná

A jovem de 23 anos saía do trabalho de moto, quando se envolveu em uma colisão frontal com um carro. Os ocupantes do veículo foram socorridos e prestarão depoimento

Escrito por Redação ,
Foto de jornalista que narrou morte da filha em live
Legenda: O comunicador iniciou uma live para falar sobre o acidente, e depois descobriu que uma das vítimas era sua filha
Foto: Arquivo pessoal

O jornalista Donatto Cândido noticiou ao vivo a morte de sua filha, Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos, em um acidente de trânsito na cidade de Faxinal, no interior do Paraná, na última sexta-feira (22). O pai fazia uma live em um canal de notícias no Facebook, minutos após a fatalidade, na rodovia PRC-279.

"Um acidente com a minha filha aqui próximo a Coamo. Ela estava saindo do serviço e estava contente por conseguir o serviço. Infelizmente, bateu a moto de frente com um Palio. Vejo hoje o corpo da minha filha estendido no chão", disse o comunicador na transmissão ao vivo. 

A jovem era estudante de biomedicina, mas havia trancado o curso por conta de um emprego como safrista em uma cooperativa agroindustrial. Segundo pai, ela estava realizada: "Estava feliz da vida com o novo emprego temporário que conseguiu tem pouco tempo. Ela trabalharia no final de semana e disse que estava muito feliz porque, graça a Deus, ela ia passar um final de semana trabalhando". 

Veja também

Acidente 

O caso ocorreu na saída da Kamilly do trabalho. Ela teve de largar o expediente mais cedo, pois no dia seguinte retornaria pela manhã, mas acabou envolvida em uma batida frontal com um carro na rodovia. Ela pilotava uma moto. 

Conforme o g1, o delegado responsável pela investigação, Ricardo Mendes, informou que os ocupantes do carro eram um casal, que foram encaminhados ao hospital após o acidente. Eles devem ser ouvidos pelas autoridades policiais nesta segunda-feira (25). 

As causas do acidente ainda serão investigadas. 

 

 

Assuntos Relacionados