Garoto de programa diz que Jeff Machado foi morto com fio de telefone após ser dopado
Ainda em depoimento, Jeander admitiu que não há uma terceira pessoa envolvida na morte do ator
Jeander Vinícius da Silva Braga, garoto de programa preso por envolvimento na morte do ator Jeff Machado, depôs nesta sexta-feira (2) que o artista foi morto com um fio de telefone. Segundo ele, a vítima foi dopada com a ajuda de Bruno de Souza Rodrigues, que está foragido.
Ainda em depoimento, Jeander admitiu que não há uma terceira pessoa envolvida, fato que havia sido divulgado pela defesa de Bruno de Souza na quinta-feira (1º). As informações são do g1.
Veja também
Conforme a delegada Ellen Souto, Jeander recebeu R$ 500 de Bruno para sustentar em depoimento a versão. O preso também desmentiu que ele e Bruno tiveram relações sexuais com Jeff antes da morte.
Jeander afirma que não viu o crime ser consumado. Quando saiu do banho, teria visto Jeff já morto e então sido obrigado a ocultar o cadáver.
Prisão
Suspeito pela morte do ator Jeff Machado, Jeander Vinícius da Silva Braga foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) no bairro Santíssimo, nesta sexta-feira (2). O outro suspeito do crime, Bruno de Souza Rodrigues, ainda não foi capturado e é considerado foragido.
Para a prisão, policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros estiveram em quatro endereços na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em um deles, os agentes encontraram Jeander, que tentou fugir, mas acabou sendo capturado.
A prisão preventiva da dupla havia sido decretada pela Justiça nessa quinta-feira (1º), depois que o Ministério Público analisou o pedido de prisão da polícia.