Brasileiro esfaqueado em Toronto: veja o que se sabe até agora sobre o caso
Conforme as autoridades, o suspeito do crime é um morador de rua.
A morte do jovem brasileiro Gabriel Magalhães, 16, que foi esfaqueado em uma estação de metrô em Toronto é cercada de dúvidas. A Polícia disse que o ataque foi aleatório e não possui motivações.
Conforme as autoridades, o suspeito é uma pessoa em situação de rua. Gabriel estava sentado em um banco da plataforma de embarque no momento do crime.
Veja também
Veja o que se sabe
Onde ocorreu o ataque?
Gabriel foi morto em uma estação de metrô Keele Station no último sábado (25), por volta das 21h no horário local do Canadá.
Quem é o suspeito?
O suspeito de matar o brasileiro é Jordan O'Brien-Tobin, 22. Ele vive em situação de rua e foi preso no mesmo dia.
O que motivou a facada?
Não se sabe. A polícia local de Toronto informou que é um ataque aleatório.
Quem é a vítima?
Gabriel Magalhães, 16 anos. O jovem estudava na Keele Street Public School. Ele morava em Toronto com a mãe, Andrea Magalhães, que é enfermeira em um hospital de Toronto. Ela deixou São Paulo em 2000 com a família .
"Nós deixamos São Paulo, uma cidade muito, muito perigosa, muito violenta, estávamos procurando uma vida melhor, oportunidades, e queríamos ter filhos. Nós queríamos segurança para nossas crianças, e por isso viemos para Toronto. Eu pensei que não havia lugar melhor no mundo para criar minhas crianças do que aqui em Toronto", contou Andre em entrevista ao "Global News".