Brasileiro esfaqueado em Toronto: veja o que se sabe até agora sobre o caso

Conforme as autoridades, o suspeito do crime é um morador de rua.

Escrito por Redação ,
Gabriel, brasileiro morto em metrô de Toronto
Legenda: O adolescente estudava em uma escola pública em Keele Street
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A morte do jovem brasileiro Gabriel Magalhães, 16, que foi esfaqueado em uma estação de metrô em Toronto é cercada de dúvidas. A Polícia disse que o ataque foi aleatório e não possui motivações. 

Conforme as autoridades, o suspeito é uma pessoa em situação de rua. Gabriel estava sentado em um banco da plataforma de embarque no momento do crime. 

Veja também

Veja o que se sabe 

Onde ocorreu o ataque? 

Gabriel foi morto em uma estação de metrô Keele Station no último sábado (25), por volta das 21h no horário local do Canadá. 

Quem é o suspeito? 

O suspeito de matar o brasileiro é Jordan O'Brien-Tobin, 22. Ele vive em situação de rua e foi preso no mesmo dia. 

O que motivou a facada? 

Não se sabe. A polícia local de Toronto informou que é um ataque aleatório. 

Quem é a vítima? 

Gabriel Magalhães, 16 anos. O jovem estudava na Keele Street Public School. Ele morava em Toronto com a mãe, Andrea Magalhães, que é enfermeira em um hospital de Toronto. Ela deixou São Paulo em 2000 com a família .

"Nós deixamos São Paulo, uma cidade muito, muito perigosa, muito violenta, estávamos procurando uma vida melhor, oportunidades, e queríamos ter filhos. Nós queríamos segurança para nossas crianças, e por isso viemos para Toronto. Eu pensei que não havia lugar melhor no mundo para criar minhas crianças do que aqui em Toronto", contou Andre em entrevista ao "Global News". 

Assuntos Relacionados