Mulher que bateu carro enquanto cantava turistas revela prejuízo do acidente; veja o vídeo
A investidora confirmou ter gritado "aí, droga", para chamar a atenção dos homens na calçada
Patrícia Mara Martins, de 41 anos, motorista que bateu o carro enquanto se distraiu dando cantadas em turistas, revelou que o prejuízo da batida deve chegar a R$ 3 mil. O episódio ocorreu na Praia do Sonho, em Itanhaém, litoral de São Paulo, e viralizou nas redes sociais, na quarta-feira (29). As informações são do G1.
Veja também
A investidora confirmou ter gritado "aí, droga" para chamar a atenção dos turistas. "Passaram dois gatões, eu olhei e não aguentei, né? Falei: 'aí, drogra'. Foi na hora da batida".
Veja o vídeo
"Um minuto de fama"
Patrícia contou que está curtindo o "momento de fama" e “aproveitando a vida”. Ela evita ler os comentários sobre o ocorrido e reforça que o carro do vídeo é dela mesma. Ela diz que está divorciada.
"O meu carro é zero, qualquer peça que quebra é caríssimo. Não tem lógica, não iria fazer isso jamais", afirma Patrícia para as pessoas que insistem em dizer que o acidente foi causado propositalmente.
Prejuízos
Segundo Patrícia, o veículo atingido na traseira não foi danificado. No carro dela, porém, o para-choque dianteiro quebrou, amassou um pouco do capô e aranhou a pintura.
"Fiquei doida, mas fazer o quê? [...] Provavelmente, [o conserto] vai ficar em R$ 3 mil e pouco. Eu falei: 'Ah, de verdade, nem vou ver'."
Sem discussões
Apesar da confusão entre os veículos, não houve discussão e maiores dores de cabeças. Um dos homens elogiados, o gerente comercial Guilherme Garcia, de 28 anos, contou que preferiu ir embora com os amigos para evitar confusão.
Patrícia acredita que quando gritou 'ai, droga' o motorista do veículo da frente se distraiu. De repente, eles pararam o carro e ocorreu a batida. "Não sei o que aconteceu, porque eu dei um gritão", finalizou ela.