VÍDEO: Bebê de um ano faz esqui aquático com incentivo do pai

O pequeno viralizou em 2020 quando, aos seis meses, esquiou pela 1ª vez. Agora, com ainda mais liberdade no esporte, a criança volta a repercutir nas redes

Escrito por Redação ,

Um vídeo inusitado causou reações mistas nas redes sociais durante a semana. Com apenas um ano de idade, o pequeno Rich Humphreys pratica esqui aquático com os pés amarrados em uma tábua de madeira, sendo puxado por uma corda pelo pai, Casey Humphreys.

Foi a segunda vez que a criança causou repercussão na internet. Natural de Utah, nos Estados Unidos, Rich ficou conhecido ainda aos seis meses de vida, em setembro de 2020, quando praticou o esporte pela primeira vez, com a ajuda do pai.

Veja também

A ação causou polêmica. Enquanto parcela do público apoiou o pai da criança, com elogios e reações de carinho, por outro lado, grande parte dos usuários que comentaram nas redes não avaliaram positivamente a decisão dos familiares do bebê, alegando que a atividade poderia gerar riscos à integridade de Rich e descrevendo os pais como "irresponsáveis" e "abusivos".

O pequeno Rich viralizou pela primeira vez em 2020, aos seis meses de idade, também em vídeo praticando esqui aquático.
Legenda: O pequeno Rich viralizou pela primeira vez em 2020, aos seis meses de idade, também em vídeo praticando esqui aquático.
Foto: reprodução

Passado um ano da primeira publicação, Rich segue despertando sentimentos diversos. Os pais do bebê, que agora tem um ano e oito meses, celebram novo feito: foi a primeira experiência da criança na tábua sobre o mar sem o pai em um barco ao lado. Ao ver que o filho não perdeu o equilíbrio, Casey ergue o braço e comemora.

Assuntos Relacionados