Turista grávida fica gravemente ferida após ser 'atropelada' por Rottweiler na Itália

O caso aconteceu no dia 27 de outubro na Via Frattina, em Roma, capital da Itália

Escrito por Redação ,
Cachorro Cody da raça Rottweiler
Legenda: Cody pertencia a Emilia Pawlak e morreu após a queda
Foto: Reprodução/Facebook

Uma turista grávida ficou ferida após um cachorro da raça Rottweiler pular da janela do terceiro andar de um prédio e cair em cima dela numa rua de Roma. As informações são do jornal italiano La Reppublica.

Ludovica Caprino, 27 anos, saiu de Lausanne, na Suiça, com destino à Itália para celebrar seu aniversário com a família do companheiro. Ela também tinhas planos de contar a todos durante a viagem que estava grávida de dois meses. No entanto, os planos não saíram exatamente como havia planejado.

Veja também

Na sexta-feira, 27 de outubro, a turista caminhava pela Via Frattina quando um rottweiler de 11 meses e 60kg caiu em cima dela. Ela foi encaminhada a um hospital e encaminhada à UTI para ser monitorada. Já o cachorro, que se chamava Cody, não resistiu aos ferimentos e morreu.

TUTORES DO CACHORRO SE PRONUNCIAM

A tutora do animal foi identificada como Emilia Pawlak. Em entrevista a Fanpage, o namorado dela, Gabrielle, negou que o cachorro tenha caido em cima da turista.

Segundo ele, testemunhas oculares afirmaram que antes de Cody chegar ao chão, Ludovica teria se assustado e andado para trás, mas acabou caindo e batendo a cabeça no chão.

Gabrielle ainda revelou que a namorada tem recebido diversas ameaças de morte desde o acontecido. "Um clamor desnecessário está sendo construído", afirmou.

O casal também não sabe como o cachorro pulou da janela. “A janela estava aberta, mas é alta e minha companheira estava em casa. Talvez ele tenha se sentido atraído por alguma coisa, era um cachorrinho de onze meses, provavelmente viu um pássaro ou pensou que alguém o estava chamando. Foi um infortúnio imprevisível", declarou.

 

Assuntos Relacionados