Editora de Harry Potter morre ao ser atingida por hélice de lancha na Itália

Adrienne era Presidente da Bloomsbury USA, editora que lançou os livros da saga Harry Potter

Escrito por Redação ,
Adrienne, editora dos livros de Harry Potter
Legenda: Adrienne morreu na frente dos filhos e do marido
Foto: Reprodução

A editora Adrienne Vaughan, de 44 anos, morreu em um acidente na Costa Amalfitana, na Itália. Conforme o New York Post, a lancha em que estava na noite dessa quinta-feira (3) colidiu contra um veleiro, fazendo com que ela caísse na água e fosse atingida pela hélice da lancha. 

A presidente da editora Bloomsbury USA, que lançou os livros da saga Harry Potter, faleceu na frente dos dois filhos pequenos e do marido, Mike White.

Veja também

Em vídeo registrado no momento da batida entre as embarcações, uma mulher questiona o que aconteceu, e um homem responde: “esse navio colidiu com a gente".

Uma testemunha que estava no local detalhou ao jornal italiano Corriere del Mezzogiorno que Adrienne estava sem um braço. "E a nuca estava branca, como se não houvesse sangue. Foi terrível.”

Atendimento médico

O marido de Adrienne precisou receber um atendimento médico. Por conta do ferimento, passou por uma cirurgia no ombro esquerdo. Os dois filhos do casal, de 14 e 11 anos, não ficaram feridos.

O motorista da lancha, de 30 anos, ficou com ferimentos na costela e na pélvis, e foi internado. As informações são da agência italiana Ansa. Além disso, ele foi reprovado nos exames toxicológicos que fez depois do acidente.

Assuntos Relacionados